Poesia - Visita [Ela]

** Visita ***

Chegue de repente

Me toque com lascívia
Me beije com audácia
Arranque minha roupa de uma vez
Abra minhas pernas e me invada sem pedir licença
Me faça gozar louca, insanamente
Acaricie meus seios devore-os,
me faça parte de você
Inunde meus pensamentos com seus
sussuros ao pé de meus ouvidos
cubra o quarto com o doce cheiro de
nosso amor me inebriando, deixando a merce
de seus caprichos, faça de nós dois UM.
carrega-me, arraste-me, prenda-me em seu insano
paraiso em chamas,se
embreague com minha saliva e com o mel de meus orgasmos
Toma-me como tua que seja eu o canal de seus maiores
prazeres e insanidades.
Venha com força, não deixe nada, preciso sentir-ti todo
e como brinde banha-me com seu gozo
E só depois me diga: Olá...

Por Anne Gabrielly

Nenhum comentário: