Beijo-te [Ele]


Beijo-te


No calor de sua boca vou-me perder insanamente...
Os nossos lábios tocam-se com ternura...
Roçando ao sabor da emoção e aos poucos se deslocam...
Da calma singela e pura ao frenesim da paixão...
Meus lábios revelam-te os meus segredos
Passagens proibidas, labirintos por desvendar

Beija-me agora...Assim...
Saboreia todos os meus mistérios...
Adivinha todos os meus anseios...
Sorve o sabor do teu sexo na minha boca...
Enquanto eu me provo na tua...
Embriaga-te e deixa-te levar pela sedução...

Derramei em ti o meu louco prazer...
Derrama em mim as tuas ansiadas e indomáveis emoções...
Deixemos que nossas línguas flutuem...
Ondulem com ardor num mar de suspiros...
Nos teus lábios escorre o meu esperma...
Nos meus a tua seiva, delicioso néctar dos deuses...

No ar somente ficam os murmúrios...
As brisas das nossas carícias...
Tatuadas nas nossas bocas...
No silêncio escutamos o eco dos nossos suspiros...
Beijo-te e levo-te as fragrâncias dos nossos desejos...
Provamos, saboreamos, degustamos...
Quero viver no sabor desse beijo.


Ammón Reis

Nenhum comentário: