Contos - Superando Ciúmes "A Bailarina" [ Parte 01]


 Contos - Superando Ciúmes "A Bailarina" [ Parte 01]

Eu e meu marido sempre fomos muito abertos um ao outro, sendo assim pelo o que acreditávamos não havia segredos entre nós tudo era sempre comentado, discutido e resolvido.
Sempre foi muito prazerosa nossa relação, acredito que essa era nossa formula secreta para mantermos sempre vivo e ativo nosso relacionamento havia um grande vinculo de amizade, às vezes parecíamos dois colegiais trocando segredinhos e coisas do gênero...



Confesso que em algumas situações me mordia em ciúmes coisa que é muito comum entre os casais.
Certa vez nestas trocas de figurinhas Ele me deixou louca de ciúmes e até mesmo com um pouco de raiva, pois Ele estava relatando que por vez havia desejado minha irmã, acredito ser comum acontecer isso o que não é comum deve ser eles contando isso com riquezas de detalhes como ele fez e já que fez isso irei relatar como tudo aconteceu segundo o que Ele me contou.
Logo que ele se mudou para a cidade onde moramos hoje, teve que passar alguns dias em minha casa até achar um lugar legal para morar.

Ele ficou em minha casa durante três maravilhosos dias e durante estes dias assim que ficávamos sozinhos ou na madrugada dávamos um jeitinho para pegações  e chupetinhas claro que ninguém ali era de ferro, houve vezes de eu estar dependurada mamando no pau dele no meu quarto enquanto minha irmã estava no quarto ao lado, cheguei a perder a conta de quantas gozadas ganhei em minha boquinha e rosto adorava me lambuzar naquele leitinho quentinho e cremoso, mas também fazia questão de encher minha boca e mesmo depois dEle ter gozado continuava mamando sugando até a ultima gotinha, como também houve vez de estarmos na sala junto com minha irmã e eu batendo uma discreta e demorada punhetinha para ele debaixo das cobertas e almofadas.

Transar mesmo foi somente depois de ele ir para sua nova casa.
Passado estes três dias como já disse ele saiu lá de casa, até então não me havia falado nada, passado alguns dias ele me contou fiquei explodindo de raiva, mas fazer o que?
Ele me contou que por algumas vezes logo que minha irmã saia do banho ele logo dava um jeito de ir tomar banho em seguida para poder pegar a calcinha de bichinhos usada dela para cheirar, se esfregar e lógico bater punheta, ele disse que houve vez dele segurar ela nos dentes quando ia gozar era fato, pois toda vez que minha irmã saia do banho ele ia também e costumava demorar um pouco, achava normal a demora acreditava ser costume e na realidade ele estava de safadeza batendo uma deliciosa punheta para minha irmãzinha.

Minha irmã sempre foi bem descuidadinha sempre minha mãe brigava com ela para tomar modos e não deixar suas peças espalhadas no banheiro, mas ela nunca obedecia para felicidade dEle.
Aconteceu que meu marido na época namorado as pegava e as passava no rosto, cheirava e mordia.
Ele contou também que algumas vezes quando estávamos na sala com minha irmã o pau dele ficava duro porque chegou a ver varias vezes a xótinha dela quando sentava no sofá com a sua saia de bailarina, collan sem as meias e com as pernas para o alto, cheguei a dar sinais para ela abaixá-las, mas nem me dava muita atenção em quanto Ele se deliciava recebendo uma punhetinha minha e ao mesmo tempo vendo a xoxótinha rosada dela bem carente de pêlos hora suas calcinhas coloridinhas a cobria, hora de um lado outra atoladinha a dividindo perfeitamente.

Não sei se era inocentemente ou havia certa sacanagenzinha pela parte de minha irmã, mas parecia fazer de propósito sem dizer que ficávamos num lance de disputar a atenção dEle e uma coisa é certa ela sempre foi muito espontânea e explosiva o que não posso deixar de falar é que também ela é muito bonita e que devido ao ballet tem o corpo bem modelado e as pernas bem grossas acredito ser o sonho de todos caras enterrar suas varas em meio tais pernas portanto não seria diferente com o meu marido que sempre foi muito explicito em demonstrar uma enorme queda por bailarinas.

Em algumas vezes cheguei a flagrar durante um papo deles ela colocando as mãos em suas pernas, ele olhando hipnotizado para meio de suas pernas quando estava de saias e certa vez ela estava com uma blusinha bem decotadinha que em qualquer movimento mais brusco deixaria seus pequenos e adolescentes seios a total mostra ela pegou a mão dele e a colocou no peito para que sentisse o bater de seu coração, mas acho que o coração que mais bateu nisto tudo foi o dEle e logo a sagrada e deliciosa punheta.
Ai, não acredito que ele usou aquele pau delicioso pensando e desejando minha irmãzinha ao mais deixou cair no chão aquele leitinho precioso que eu amava mamar por alguém que nem ia dar ao seu pau o calorzinho de sua boca, xótinha ou ao menos uma pegadinha. Pelo menos era o que eu achava.

Tive que aprender a conviver com essa situação ao mais com o passar do tempo também percebi que ela estava louquinha de desejo por Ele, pois havia flagrado ela siriricando e falando ao telefone com uma amiga dela sobre o jeito que ele já a estava olhando.
A safadinha estava até questionando se era gostoso e certo abocanhar o pau que pertencia a sua irmã, ainda deixando escapar o conselho da amiga dizendo: “Será que devo mesmo?”
Apenas sei que após essa conversinha ela começou agir diferente sendo um pouco mais ousadinha, pois ela passou a arrumar a calcinha na frente dele,
a abaixar de saia e ficar de quatro debruçada em algo sem dizer que começou a tocar nele com maior freqüência e nisto percebia que seu delicioso pau chegava a ficar tão rígido que às vezes ele costumava dizer que machucava de tão duro.
A bailarina safadinha de minha irmã queria e desejava ir além, estava louca de excitação pelo meu macho acredito que ela já sonhava com o vigoroso pau dEle, eu via que sua boca ficava seca quando eu estava com ele no sofá chegando até às vezes com suas mãozinhas despercebidamente apertar sua xótinha virgem.  

by Mary Anne
 Continua...

Vote no conto usando as Reações Abaixo é muito Importante

Nenhum comentário: