Só nosso

 Só Nosso
Anseio esse teu corpo
Suave e doce
No ponto de se beber
Gota a gota
Gole a gole
Lentamente vou saboreando
Com língua “afiada”
Com os lábios
Com o palato
Descendo calmo pelo teu corpo
Penetrando fundo dentro de ti
Apaziguando os sentidos
Deliciando a mente

Anseio tocar esse teu corpo
A curva do teu pescoço
Deslizar meus lábios lentos
Como quem sorve sem sede
A água que se escoa pelo teu peito
Aí fico imóvel mas só num sonho
Onde digitalizo e guardo
Na minha memória a doçura do teu traço
E busco no ar que me rodeia
O odor das tuas coxas que se abrem sem pudor
Anseio a volúpia do teu corpo
Foder-te
Chupar-te
Beber de ti
Sem tabus

...Toma-me faz de mim a tua carne...
...Dou-te o calor das palavras...
...O vaguear das minhas mãos...
...O prazer do meu corpo em ti...
...A essência do meu intimo...
...A sede do meu desejo...
...Os meus lábios no teu umbral...

Quem sabe esteja próximo esse dia...
Num qualquer quarto de hotel...
Num qualquer momento...
Só nosso!

Nenhum comentário: