Mulher por mim sonhada



Mulher por mim sonhada

Abri a porta e vi-te extasiada
nua sobre a cama em lençóis de cetim
olhos revirados num desvario de prazer
à deriva num momento que te consumia.

Tocavas com os dedos
os lábios do teu doce sexo
cristais do teu néctar corriam
soltos pelas pernas que ansiava abrir.

Toquei-te a pele luzidia
sentindo teu corpo estremecer
teus dedos dentro de ti provocavam
um gemido e murmúrio de prazer.

Penetro esse fogo vivo
que é teu ventre
apertas tuas coxas
como animal que caçou sua presa.

Corpos entregues num desvario
ofegando gemidos e palavras desconexas
prazeres de dois seres
que se transformam num só.

Disse que te desejava minha
passeando meus lábios pelo teu corpo suado
tu dizias vem enquanto te abrias como uma flor
tu!!
mulher por mim tão sonhada.

No devil

Nenhum comentário: